terça-feira, 3 de setembro de 2013

Retrovisores

Estes são os retrovisores que adquiri para equipar a CB 450 DX. Eles são fixados nas pontas do guidão. 
Apesar de ter gostado muito deles, estou pensando em não instalar. Sei que com estas peças ficará um pouco mais difícil circular pelos corredores no trânsito caótico de minha cidade. Não me importo com este porém porque esta moto não será usada para a correria do dia a dia e nem eu sou motoboy pra ficar igual a um imbecil me arriscando entre os carros.

Meu receio é de que, mesmo não tendo intenção de usar a moto no dia a dia, e nem pretendendo estacioná-la em qualquer lugar quando a usar, haja alguma eventualidade em que eu precise estacionar na rua e algum desses malditos motoboys efiem sua porcaria motorizada no espaço em que não cabe e quebre meus lindos retrovisores. Ou até mesmo em um estacionamento. Alguns indivíduos têm o hábito de enfiar sua tranqueira que tem coragem de chamar de moto em qualquer espaço entre motos. Nós, que cuidamos e tomamos todos os cuidados para mantermos nossas máquinas inteiras e em perfeitas condições costumamos tomar o cuidado de estacionar deixando um pequeno espaço de distância da moto ao lado, tanto para que possamos sair livremente ao desmontarmos quanto para não danificá-las e nem à do lado. Acontece que este espaço é o suficiente para que estes lixos que andam sobre duas rodas se enfiarem e arranharem pintura, quebrarem retrovisores e manetes... etc.
Infelizmente, apesar de ter adquirido estas lindas jóias para minha moto, talvez eu não as instale por causa do tipo de imbecil com que temos que dividir espaço.

2 comentários:

  1. Olá amigo!
    Parece que muita gente resolveu criar cafe racer's a partir de CB's 450.
    Depois da uma olhada na minha página no facebook e confere umas fotos. To começando agora meu projeto.
    https://www.facebook.com/fred.viana.142

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar sim. Obrigado.

      Veja mais algumas: https://plus.google.com/u/0/photos/106645505073390578661/albums/5861565670910373601

      Excluir