terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FIM DE 2013

Para finalizar o ano, vamos a algumas fotos da CB Racer 450DX. Atualmente ela conta com algumas modificações além das já apresentadas aqui.

O carburador de CB 500 ainda não deu certo. Como peguei a moto com alguns reparos a fazer, concordei com meu mecânico que seria melhor deixar ela toda funcionando perfeitamente para depois começar com as alterações na parte mecânica.

Quanto à estética, eu mudei mais algumas coisinhas. A primeira foi o banco. Não é um banco de Cafe Racer propriamente dito, mas encomendei um banco sob medida para dar uma ergonomia melhor e um aspecto mais esportivo. Imagino que quando eu mudar a rabeta, o novo design do banco dará um visual mais clean e combinará um pouco mais com a minha ideia de personalização.





















Acredito que esta pequena mudança do banco junto à troca de guidão tirou um pouco o aspecto de moto pesada e difícil de dirigir que as CBs carregam.















Mais recentemente troquei o guidão novamente. Eu havia comprado um par de semi-guidões tomaselli, também conhecidos como "clip on" para prender às bengalas. Antes de instalá-los, adquiri um guidão conhecido como "clubman" que equipava as Cafe Racers de antigamente, e gostei mais desse. Sendo assim, nem instalei os Tomaselli. O guidão que agora equipa minha CB Racer 450 DX é o "Clubman".



A CB ficou como se vê nas fotos a seguir:












































A seguir, mais algumas fotos. Desta vez de um passeio que fiz com amigos:


Aguardando o pessoal, no posto.




Prontos para partir.




Prontos para partir.




Retorno pela Rod Anhanguera




Retorno pela Rod Anhanguera




Pausa para pesca...





UM ÓTIMO 2014 PARA TODOS NÓS, COM MUITOS KM PARA RODARMOS!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário